antes e depois do meu quarto!!

BOA NOITE FIORELLINI !!!!
e um excelente inicio de semana
vocês lembram quando eu pedi
aqui a opinião de vocês para escolher a cor para pintar a parede do meu quarto, pois è
alguém me deu uma dica simples e genial, daquelas que a gente diz, porque nao pensei nisso antes???
pois è a dica era pegar duas fotos dos quartos que eu gostasse mais e tentar escolher entre elas,
e assim fiz
sentamos eu e marido frente do computador e e escolhemos 4 quartos que gostamos mais, e assim fomos elimindo até chegar naquele que mais gostávamos, no outro dia pela manhã fomos ao negocio comprar a tinta e de tarde pintamos,como era sò uma parede, pintamos em duas horas.
olhem como ficou  maravilhoso,
é incrível como uma parede pintada faça tanta diferença,
adore a cor! e Fabio também.
e vocês o que acharam gostaram?????
eu amai!!!!!!!

então vamos as fotos ???
confesso que me empolguei e fiz um monte de fotos, mas é que amei demais o resultado!!

bacione













uma fotinha para mostrar como era antes














0 comentários:

Postar um comentário