Hoje foi dia de pinturas cá em casa

Não se se lembro de uma mesa de cabeceira que me estragaram, eu mostro.


Bem, aqui estou depois de levar uma tareia nas minhas pinturas, se tivesse em casa, tinta de parede acho que continuava para as paredes da casa, nos moveis, já vou na quinta de mão, ainda não sei como vai ficar com tantas tintas misturadas, alguma coisa vai sair, o que aconteceu foi, que me deu uma energia doida, parece que estou possuída, pois é amigas pintei mais uma mesa, um tabuleiro de pés, três molduras e um cesto, e tudo envernizado, menos as molduras e o cesto.
Só parei agora mas continuou me sinto-de ligada a ficha eléctrica, o sono não chega.
Estou super cansada, mas não consigo dormir, as vezes acontece.
Amanhã quando secar, logo vejo o resultado das minhas obras de arte e depois publico, para vocês.  

Beijinhos

Alexandra Melo


0 comentários:

Postar um comentário