faça você mesmo!!

oi fiorellini belli del mio cuore
tudo bem com vocês???
vou mostrar para vocês a minha ultima "arte"
meu francesco adora desenhar,e faz desenhos lindo, ao menos eu acho hehehe coração de mãe !!!
mas depois ficava bolando pela casa,na sala no quarto no banheiro, um dia vendo uns blogs me deparei com essa foto, pensei meus problemas acabaram..
a ideia era maravilhosa, mas tinha que ser adaptada para meu espaço , o dia depois comprei tudo que servia e botei a mão na massa??? não!!!! no marido,

aqui em casa é assim eu sou a mente criativa e marido é o braço que executa rrsrsr
então ai esta a o meu pendura desenhos, ou sei lá como chama-lo.
com os desenhos mais recentes do meu artista!!!
não tem passo a passo porque é tao fácil, que nem precisa.

dois pedaço de madeira que eu pintei de branco, e no negocio de 1,99 comprei esse pregadores de metal, que marido pregou com um parafuso na madeira e pronto.
quem não entendeu, ou quiser alguma dica pode perguntar viu!!!
eu amei o resultado e franci também

e vocês??? gostaram????
bacione


 essa sou eu (essa com vestido azul),fabio e francesco
e essa é a foto que me inspirou!!!




0 comentários:

Postar um comentário