O charme da decoração com Ladrilhos Hidráulicos!

Olá pessoas coloridas!!!


Nessas andanças pelo mundo bloguístico e revistístico de decoração, achei uma coisinha que tem sido um dos queridinhos de quem quer dar uma cara bonita no seu lar doce lar: os ladrilhos hidráulicos. Há um tempo atrás, eles eram considerados coisa-de-casa-da-vovó. Massss, no clima retrô do momento, eles foram reeditados e reapareceram cheios de coloridinhos e fofisses. Na cozinha, nos banheiros ou onde você quiser e bem entender (afinal a casa é sua, você coloca oq ue quiser, onde quiser, né?), os ladrilhos hidráulicos deixam o ambiente mais colorido, alegre e original. Você pode compor o espaço com diferentes modelos de cores que se complementem, ou usar os ladrilhos cujos desenhos se completem. Enfim... basta usar a criatividade e o bom gosto! Vamos ver fotos que é o que todo mundo gosta!!!

 Uma moldurinha de ladrilhos na lareira!!! ownnnn!!! ("lareira" em Recife, como o calor
que faz aqui, é palavrão, ta?)

 Olha só que fofisse mais fofa esse fogãozinho à lenha e a parede de ladrilhos...
(lindo na foto, né? vai lá cortar lenha e dar conta da sujeira!! kkkkkkkkkkkk)

 Alguém pode me dizer onde eu acho uma luminária dessa??? Eu tenho um 
passamento toda vez que eu vejo uma dessa!!! Ta, ok... a gente ta falando de ladrilhos, né?? 
Olha que banheiro mais feliz!!!!!

 Gente, abstrai o carnaval de informações feito pelo piso xadrez com o revestimento micro xadrez embaixo do ladrilho e o branco acima do ladrilho... olha só pro coloridinho!!! Não é fofo????? ownnnn!!!

 Meu povo, se eu tivesse uma escada dessa na minha casa, colocava o colchão aí e dormia lá mesmo! 
Que chiqueza mais chique!!!! Ahhhhh!!! PLOFT..... 

 Um banheiro em multicores!!! Bancada de cimento queimado, cuba de sobrepor, ladrilhos e muita fofura!

 A opção pelas tonalidades azuis nos ladrilhos e o frigobar retrô, que eu amo (especialemnte se for vermelho),
Futuro Marido torce o nariz!! hahahha

 Gente, olha que ideia linda e PHYNA!!! Jogo americano de ladrilhos hidráulicos. 
Eu posso com uma chiqueza dessa?? Me aguardem, essa ideia está nos arquivos amados, viu??

 AAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! (Não posso comentar essa cozinha, estou desmaiada no chão, tive um siricutico, adeus, um dia vejo vocês!!!!)................ (horas depois....) Pronto, voltei! Gente, que judiação!! Isso não se faz com uma pobre blogueira que tem apenas UMA cozinha!! Dá pra recortar essa fofura e colar lá em casa?

 Ladrilhos hidráulicos podem se fingir de tapete!!! Uma gracinha, né?


 Olha isso!!! Colorindo a vida!!! Uia!


 Do mesmo jeito que eu optei por pastilhinhas de vidro, o idealizador aí colocou, 
no mesmo lugar ladrilhos foférrimos!!! Amei que só!!

Com banquinhos coloridosssss!!!! aaahhhh!!! 

E aí amores??? Que tal?? Gostaram da ideias? Eu, particularmente, amei muito!!

Em breve posto duas novidades do apê!! Ainnnn!!! fofisses à vista!!

Bjocas grandes e ó: comentários e opiniões nos fazem felizes, ta? Então, clica aqui embaixo e deixa um recadinho!!


0 comentários:

Postar um comentário