Tudo junto e misturado

Sempre que tenho um tempinho (e olha que está se tornando coisa rara) aproveito para tirar fotos do que quero postar aqui no blog, mas com a correria nem sempre dá tempo. Então resolvi mostrar tudo junto e misturado... coisinhas que já tenho a tempos e que amo de montão e super recomendo e minhas mais novas aquisições. Vamos lá:

Primeiro vai mais uma cestinha que adquiri para minha coleção inesgotável de cestas:

 Etna

Esse tapete comprei quando fui com a minha amiga do peito/comadre Diana até Campanha/MG. Comprei dois e coloque dos lados da minha cama. São daqueles pedulos e fofos. Tinha todo bege, mas optei pelo mesclado escurinho. E vocês não acreditam que pechincha que foi... menos de uma oncinha. rsrsrs. 

 Cia das Fibras

Aqui, um porta papel toalha, alumínio e filme que queria a um tempão para facilitar a vida...


Fez par com o outro que tenho desde que casei (a seis anos)

 Etna

Agora essa coisinha fofa aqui, achei no supermercado, agarrei e não larguei mais. Para me dar suporte nos brigadeiros de colher sempre presentes aqui em casa.

 Extra


Essa é uma das minhas preferidas... Comprei uma muda de costela de adão e plantei em um vaso que fica na área externa. Como cresce muito rápido e em quantidade boa, aproveito para colocar em vasos dentro de casa. Dura muito, cerca de uns quatro meses... e só dentro de um recipiente com água.


E por fim, meu bambu dracena que tanto procurei aqui no interior e quando pensei que não iria mais encontrá-lo ele apareceu como por um passe de mágica no lugar certo e na hora certa.


Fotos Renovalar

0 comentários:

Postar um comentário