Vídeo Passo-a-passo: como assentar pastilhas de vidro

Olá fofuras!!!

Povo, vocês viram o babado que rolou na aplicação das pastilhas, né? Eu estava lá e digo: não é moleza não, viu?? Mas... felizmente, temos a internet e temos também uma empresa que fez a gentileza de postar um vídeo ensinando bem direitinho como aplica tanto as pastilhas de vidro como as de porcelana: A Weber Quartzolit. E aqui está o vídeo pra vocês aprenderem ou pra mostrarem ao pedreiro encarregado de pastilhar sua vida, quer dizer, sua casa!! =)


Vendo assim parece tãoooo fácil, né gente?? Dá a impressão que só um jumento (como diria Futuro Marido) não conseguiria, mas, numa boa, pode trazer o prato de capim pra mim, porque euzinha aqui não me atrevo, ta? Mas.... Darei um jeito de mostrar o vídeo a Zuzu e logo menos dou notícias a vocês das nossas amadas pastilhinhas! Acho que problema que prejudicou muito o assentamento foi o seguinte: me disseram, na loja, que deveríamos colocar uma camada grossa de argamassa e, ao aplicar a peça de pastilha, deveríamos pressionar para que a argamassa saísse pelos frisos, fazendo, dessa forma, o rejunte imediatamente. Então, amores, CLARO, que a bixa ia escorrer argamassa abaixo, né?? Mas agora já sabemos: camada fininha de argamassa e rejunte depois!

É isso amorecos, espero que esse post tenha sido útil pra vocês e, se forem colocar pastilhinhas nas suas houses, levem esse vídeo pro pedreiro ver, ta?

Bjocas fofas e façam um casal happy: falem com a genteeee!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário