Olhem só a homenagem que a Lilian, do blog Tenho Alma Vintage, fez para mim....

Meninas, bom dia!
Estou muito feliz. Ganhei um post homenagem, da querida Lilian, do blog Tenho Alma Vintage. O post fez referência a mim, ao meu blog e ao que tanto gosto:VINTAGE! Ela pergunta se a gente moraria numa casa assim, toda Vintage. Eu moraria, e convidaria todas vocês para um chá, nos finais de semana. Nos blogs da Lilian tem muitos posts de dicas de decoração, reciclagem, e vocês podem conferir lá, elas têm 4 blogs, e todos com muitas ideias bem criativas, para alegrar, colorir ou encher nossos olhos com coisas bonitas. Vou lá ver os nomes dos outros blogs, e depois volto para falar com vocês...


O link para ver esse post está aqui: 
http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/07/uma-casa-completamente-vintage-curte.html

Esta é uma das fotos, a sala enorme...

Lilian, você é um amor de pessoa...

Beijos, meninas...

0 comentários:

Postar um comentário