ALGUNS BLOGS COM MALWARE MALICIOSO

Meninas, boa tarde!
Ainda em recuperação, mas me esforçando para visitar blogs amigos. Mas infelizmente em muitos aparece uma mensagem, dizendo que "CUIDADO, FOI DETECTADO MALWARE MALICIOSO", e sinceramente, prefiro não arriscar. Quase todos os blogs que tenho ido visitar aparece essa mensagem, não sei o que está acontecendo. Me parece que foi algum selinho, que levado para outros blogs, sem a blogueira saber, acredito, está fazendo esse alvoroço. Antes de eu criar esse blog, visitando alguns que eu já conhecia, teve esse problema também, algo contaminou um e foi se espalhando. Tomara que isso acabe logo, pois quero visitar vocês, meus amores, mas não tem como...

Um beijo a todas(os), e tenham mais uma semana abençoada.


0 comentários:

Postar um comentário