Decoração de Casamento Cristiano Santos

Boa noite amoressss!!!

Depois de um chá de sumiço, tomei um chá de aparecimento!!! hahahaa Mas vou explicar, essa blogueira aqui é uma noiva às vésperas do casamento, ou seja, uma criatura enlouquecida, sem tempo pra nada. Mas queria agradecer os emails carinhosos que tenho recebido de leitores e leitoras fofos dizendo que estão sentindo falta dos posts no Minha Querida Reforma. A todos, muito obrigada pelo carinho e me perdoem a demora em trazer novos posts!

Por enquanto, o assunto CASA está em Stand By e o assunto do momento agora é CASAMENTO. Claro que o Minha Querida Reforma não vai virar "Meu Querido Desencalhe Casamento", mas resolvi trazer pra vocês um post com fotos do meu decorador: Cristiano Santos.

Primeiro, vamos falar dessa figura que é Cristiano, ou Cris, para os íntimos (já estamos best friends!! \o/\o/). Bem, meu primeiro contato com Cris foi, na verdade, com o trabalho dele, no casamento da amiga Marina Franco, do Blog Las Cumadres. Olha só que lindeza:





Quando eu entrei na Usina Dois Irmãos, que vi a decoração, pensei: "A criatura que fez essa decoração conhece Marina MUITO BEM, porque tá a caraaa dela!!".

Bem, foi amor à primeira vista!

E aí, chegou minha vez e eu fui atrás de quem??? Não, não foi de Cristiano, fui procurar uma pessoa que me foi indicada que cobrou o dobro do que eu poderia pagar. Até que alguém me fez a grande lembrança: "Por que você nao liga pro decorador de Nina?" OHHH YESSSS!!!! Por que não pensei nisso antes???

E foi quando eu liguei pra Cristiano e, já na primeira ligação, tivemos crises de riso um com o outro e já nos acertamos!! Pela competência da pessoa, eu já fui achando que também seria impossível pra mim, mas, pasmem, o preço dele coube direitinho no meu bolso e eu fiquei feliz da vida!! Uma semana depois estávamos de contrato assinado e a partir daí, passamos a discutir o famoso "quero isso nao quero aquilo" e por ai vai!

Mas, vou mostrar a vocês as fotos e vocês tiram suas próprias conclusões!!



















E Cristiano é assim: tem muito bom gosto, respeita o gosto da cliente (se você quiser algo que não vai ficar legal ele avisa que não vai rolar e a razão pela qual não vai ficar legal, mas se você insistir, ele respeita seu gosto!), ele é uma pessoa simples (ao contrário de muitos que se acham "pop stars" nesse meio, né noivinhas??) e o orçamento dele é absolutamente justo! Vale muito a pena dar uma conversada com ele! De algumas coisas você pode ter certeza:

1. O orçamento será absolutamente justo.
2. Você terá uma decoração elegante e de muito bom gosto no dia mais feliz da sua vida!
3. Você dará grandes e boas risadas!!

Enfim, essa é minha dica quentinha pras noivinhas do momento!!!

Então, amores, anotem aí o fone de Cristiano Santos: (81)8803-2772.

bjs e corram, porque não é nada fácil conseguir uma data com ele!! =))




0 comentários:

Postar um comentário