Inspirações para nossa varanda...

Não tem como não pensar em uma varanda com umas plantinhas, mesmo com a correria do dia a dia, existem plantas que nos ¨ajudam¨, não necessitam de tantos cuidados, pessoalmente eu amo cactos, eles são ótimos, fáceis de cuidar.

Se você também gosta de plantas, e está como eu, doidinha por um jardim vertical, segue alguns cuidados:

Para fazer um jardim vertical escolha plantas pequenas, que necessitem de poucos nutrientes e pouca água, e que tenham um crescimento mais lento.
Também é muito importante que a parede escolhida seja iluminada pelo sol em boa parte do dia, pois é através dele que a planta realizará todo o seu processo de fotossíntese.

Se você gosta do Faça você Mesma, já vi jardins feitos com estrado de cama, berço, com pallets...

Esse foi feito com estrado de cama e verniz...
créditos de imagem: blog sóoamorconstróiereforma.
 Gostei muito desse também...
essa imagem achei na internet e não sei de quem é os direitos.

Varandas que me inspiram:

Essa varanda não sei de quem é, mesmo pequenina, ficou uma graça, aqui no blog já postei em varandas pequenas e ela muito me inspira. Colorida, chita.


Super aconchegante essa varanda da Waneska, amei...
créditos de imagem: blog Apê em Construção

Uma boa alegrada na varanda...Vasinhos forrados com chita, eu quero.



 Um bocadinho de aconchego e verde é o que eu quero no espaço de 2,80 x 1,80!

¨Só se conquista com trabalho & lutas¨!
Ana Lígia.


0 comentários:

Postar um comentário