Nosso lar doce lar - Cozinha tomando forma...

É super cansativo mudança, isso ninguém dúvida né???
Mas me digam aí, qual o gostinho de começar a ver as coisas tomando forma...
Ah isso é bãoo demais... como diz em Goiás,

Ainda tem coisas a serem feitas, instalar o microondas no suporte, a minha tão esperada bancada... (vai ter q esperar mesmo, td é $$$ ) rsrsrs.

É isso, hoje fotos de como está a cozinha, claro que a pia vazia, tudo bem guardadinhooo...rsrs,
ora...ora
se eu iria postar uma pia cheia de louças escorrendo, (digo escorrendo, pois duas coisas essenciais em uma casa na minha humilde opinião: pia limpa e banheiro limpo e cheiroso)... por isso pia limpa pra vocês verem, vocês merecem! rs.

Ah essa tinha que ter: eu & as garrafinhas... um caso de amor...rsrsrsrs. Vocês vão ver em vários lugares da casa...


As taças de vinho: um lugar reservadinho pra elas, enquanto não realizo o sonho de acomodá-las em uma cristaleira branquinha, estão guardadinhas no armário.


Como disse: tudo limpinho...rs, tem que ser né!
Amo muito tudo isso, o suporte do bate-mão(não sei ou melhor enxuga mão, pra facilitar pra mim,rs) presentinho que veio lá de João Pessoa (amiga Ednalva) e o ¨enxuga as mãos¨ (da nossa dinda Mara)... um pouquinho de cada um que faz parte da nossa história, da nossa vida!!!



Olha as garrafinhas onde estão: em cima da geladeira... maridão amou & eu também!!!


Bom pessoal é isso, um pouquinho do que anda acontecendo por aqui... sejam bem vindos ao nosso Cantinho Organizado... ou melhor organizando...

Muitos são os caminhos, 
& escolhas que devemos fazer, 
Prioridades a serem acertadas,
mas no fundo, no fundo...
é muito bom chegar até aqui, 
& sentir, ter a certeza, 
que as escolhas foram as mais acertadas,
que tudo vale a pena.

Ana Lígia.
Beijo...beijo!


0 comentários:

Postar um comentário