Painel para TV... Branco ou Madeira?

Eu  ando tão, mais tão cheia de dúvidas...
Primeiro:
- A sala de estar tô querendo colocar um painel na parede da TV , mas que cor?
Eis a questão, branco ou um tom de madeira, já que, pelo menos por enquanto vou deixar as paredes todas branquinhas, (mas posso mudar também) pra vocês entenderem um pouquinho mais, na sala de jantar a mesa é na cor ¨mel¨, eu gosto muito da madeira dando um ar da sua beleza nos ambientes, unido ao branco, por isso tanta dúvida, preciso decidir.

Ajuda aí gente... Idéias & Dicas são bem vindas!

Algumas fotos que tem me deixado ainda mais indecisa:


 Esse é da minha amiga Millene, gosto demais, pensei até que se optar por esse, pintaria a parede com um cinza clarinho...

Aqui o tom de madeira que me deixa doidinha, nesse projeto foi usado piso laminado na parede, não sei exatamente valores & custos, mas gostei muito dessa opção também.

Viram aí, quanta indecisão!
Querem me ajudar??
Comentem aí vai!!!
Eu agradeço vocês...
Ana Lígia.






0 comentários:

Postar um comentário