RENDAS E FIGURAS VINTAGE E CAIXA PARA SER RECICLADA

Meninas(os), boa tarde!
Há alguns dias visitei o blog da querida Vastí (http://vasti-fernandes.blogspot.com.br/) e  fiquei surpresa com tantas  imagens Vintage!
E o melhor, ela disponibiliza muuuiitas figuras lindas, para a gente imprimir, e usar a nossa imaginação. Aí, para completar, minha sogra chegou com uma sacola cheia de rendas antigas, de uma amiga que já foi costureira, e guardou as sobrinhas por 20/22 anos...claro que ela me deu as rendas, e agora estou aqui inventando moda...Vou ver o que vou conseguir fazer, depois mostro a vocês. Agradeço, Vastí, por você compartilhar tantas imagens lindas!

 Essa rendinha é como uma gola, feita de linha pura, parece aquelas do Ceará...


 Tive que fazer uns rolinhos: bordado inglês, renda, passa-fitas. Chegaram bem amareladas, mas deixei no molho, com sabão neutro e ficaram assim, clarinhas...
 A caixa de papelão, veio com estojo de perfume. Minha sogra me deu umas 8 caixas, todas lindas...
Figura vintage, do blog da Vastí. Imprimi em papel A4, e vai ser colada na caixa.

0 comentários:

Postar um comentário