SÓ LOUVORES....

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:1,3

Hoje, mais cedo um pouco, eu estava fazendo uns moldes de boneca Tilda(amanhã postarei as fotos do PAP), quando, de repente, veio ao meu coração: "-Ainda que não esteja todos os dias no blog, postando outros assuntos, preciso continuar com os posts que falam aos corações, sobre o amor, sobre a Palavra. Preciso, sinto necessidade, como se fosse um alimento, de continuar a fazer o que desde o início senti no meu coração...É o que me anima...coisas da alma...
Em cada momento Deus nos fala de maneira diferente, mesmo que já tenhamos ouvido antes o louvor...
Tenham um restinho de noite abençoada, e um amanhecer com muita paz...




Esse louvor, quando eu ouço, choro muito, muito...é profundo demais.....

0 comentários:

Postar um comentário