"A vida como ela é"!!! BOTA "ROBOCOP", CACHEPÔ DE BARBANTE e BORDANDO TOALHAS

Não gosto de ser fotografada, mas o meu filho quis registrar, então aceitei...
Meninas, não tinha uma foto melhor, e esta é a minha realidade...não tem como "inventar" um lugar lindo, roupas lindas, estava muito calor, o gesso no pé, e bordando toalhas de Regiane...Acreditam que até esqueci dos botõezinhos de renda? Eu sabia que estava faltando algo, mas não consegui lembrar, o pé doendo, pinicando, mas graças a Deus, bordei...rssss. Achei que estava completa, olhei, olhei, e sozinha, sem ter um palpite, embalei tudo. Aí me lembrei, depois. Já estava nos Correios...Cadê os botões, gente? Foi sem eles...mas acho que não ficou feio, espero que a Regiane goste.


GESSO...

 ....CACHEPÔ DE BARBANTE

.... E BOTA "ROBOCOP", A PARTIR DE HOJE...
BOTA "ROBOCOP", MAIS CONFORTÁVEL. 

0 comentários:

Postar um comentário