Voltei...

Agradeço a todas vocês, queridas, que deixaram comentários, e-mails e peço desculpas pela ausência. Esses dias foram difíceis, muito difíceis, e me tiraram o ânimo, e por isso fiquei assim, quieta. Às vezes, quando passamos por aflições, até as palavras nos abandonam, ficamos sem saber o que falar, ou sabendo, não conseguimos nos expressar. Fiquei assim todos esses dias. Mas buscando forças em Deus para superar. Não, não é depressão, mas coisas que vêm para entristecer, abalar mesmo, e tentar roubar a alegria. Mas graças a Deus recebi muitos e-mails, palavras de amor, carinho, além dos comentários no post anterior a este.
Estou de pé, novamente, e com o Senhor me esforçando, ajudando, socorrendo, e tudo voltando aos devidos lugares. Sim, passei por momentos tenebrosos, alguns não tenho palavras para explicar aqui. Mas a Palavra que nos anima, diz também que, aqui neste mundo, teremos aflições, mas que "TENHAMOS BOM ÂNIMO, POIS JESUS VENCEU O MUNDO, E NÓS TAMBÉM VENCEREMOS." E descansando, crendo nesse versículo, pedi, orei, esperei, recebi orações, e estou de volta. Graças a Deus, melhorando!

Este agradecimento dirijo a todas vocês. À querida irmã em Cristo Marisa(blog http://marisa-minhasartes.blogspot.com.br/), que tem orado por mim, e hoje enviou esta mensagem, que entrou como refrigério no meu coração, e só confirmou que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"(SALMOS 30:5)....
Deus os abençoe.....
Que o domingo seja abençoado!




0 comentários:

Postar um comentário