Pintar azulejos

Nas minhas estáticas tenho lido, tópicos, sobre a procura, como pintar azulejos.
Estou a ver que não sou sou eu que quero pintar azulejos, também eu tenho procurado na Internet, sem resultado, a informação que leio não me diz nada, portanto decidi ir ao Leroy Merlin, lá costumo encontrar quase todo o que preciso. Ainda não foi mas logo que for deixo aqui a informação.
Encontrei Um bom sites veja-http://cindecor.cin.pt/2011/pintar-azulejos-3/.

Como pintar azulejos.


É possível pintar os azulejos da cozinha ou da casa-de-banho?

Sim, é possível. O esquema de pintura que a CIN aconselha para a pintura de azulejos é o seguinte:

  • Desengordure cuidadosamente os azulejos, lavando com água quente e um detergente neutro, tipo lava-loiça;
  • Lave de seguida com água limpa;
  • Para ocultar as juntas; preencha-as com Hantek;
  • Aplique uma demão de Aqua Primer para regularizar a absorção e promover a aderência da tinta;
  • Como acabamento, aplique duas a três demãos de Cinacryl, na cor que preferir, e com o brilho que pretender.
Lembre-se para pintar azulejos não pode ser qualquer tinta, pois azulejos são associados a muita agua e limpezas, com o tempo pode descascar a tinta, então neste área, tem que se gastar um pouco mais de dinheiro, as vezes o barato sai caro.

Beijinhos 
Alexandra Melo



0 comentários:

Postar um comentário