Série "Como é ter..." ... um toalheiro retrátil

Olá chuchures!

Começamos hoje a Série "Como é ter..." aqui no Minha Querida Reforma. A ideia é a seguinte: durante a reforma, tive mil ideias mirabolantes pro apê. Agora, morando e usando as ideias transformadas em coisas, tenho algumas considerações a fazer sobre o que valeu a pena, o que não valeu, o que é funcional, o que não é, enfim.

Então, fiquem atent@s porque muitas dicas rolarão por aqui. Ah!! e essa série é aberta às experiências dos leitores e leitoras que também querem compartilhar com a gente "Como é ter..." alguma coisa.

Vamos lá para o primeiro da série. Como é ter um porta toalhas retrátil??? Primeiro: o que danado é isso?? Ó aqui:


A foto tá ruinzinha, mas dá pra ver né? Bem, ai do ladinho do fogão, tenho meu lindo.... e inútil porta toalhas retrátil.

1. A vida moderna quer agilidade e praticidade e esse bichinho não é nada ágil nem prático.

2. Talvez, se ele tivesse sido colocado do outro lado, junto da pia, fosse mais útil, mas a pia fica de um lado e o porta toalhas fica do outroooooo lado. Ou seja: quem é que vai ficar de um lado pro outro no prático esquema: sai da pia - vai pro toalheiro - puxa o bicho - tira a toalha - fecha o bicho - volta pra pia - usa a toalha - volta pro toalheiro - abre o bicho - coloca a toalha - fecha o bicho. Nessa brincadeira, toda vez que eu quiser enxugar a mão, vou fazer um rastro de água pelo chão da cozinha, néam?

3. Estendidos dentro do toalheiro, nem o pano de prato nem a toalha de mão enxugam direito. Assim, ficam abafadas e com aquele cheirinho de "vá-lavar"!

Conclusão: eu poderia ter aproveitado aquele espaço pra fazer qualquer coisa, MENOS UM TOALHEIRO RETRÁTIL!!!!!!!!!! Pensei uma prateleira corrediça pra colocar temperos, ou até mesmo utensílios, sei lá, qualquer coisa mais útil do que isso!!! pfff...... Ou seja: eu NÃO recomendo toalheiro retrátil a ninguém!!

E você? tem toalheiro retrátil em casa? É útil? Ou é feito o meu: um acessório nem uso???

Deixe aqui sua experiência e ajude os amigos que estão na dúvida cruel do "toalheiro retrátil ou não toalheiro retrátil? Eis a questão!

beijos a todos e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário