Cores para banheiros - dicas

Descubra quais são as cores mais indicadas para um banheiro ! 

banheiro decorado com pastilhas de vidro laranja
Vi essa postagem no Yahoo resposta, a menina perguntou qual cor seria a ideal para seu banheiro, sabendo que é um banheiro comum de tamanho médio (não sei bem qual seria o tamanho "médio"...).
o noivo dela queria que ficasse tudo preto, eu concordo! mas só se você tem uma empregada. 

O preto ou branco sempre vai estar sujo, na verdade muita gente prefere o banheiro preto achando que vai esconder a sujeira e isso é um mito muito grande!


A dica que posso dar é sempre estudar um pouquinho antes de fazer qualquer coisa, se você não quer contratar um profissional você pode seguir essa dicas.

qual cor devo colocar no meu banheiro?

A principio, a cor que você mais gostar, que te agrade mais por que primeiramente você precisa se sentir bem dentro da sua casa ^-^

agora, caso prefira precise de uma ajuda com as cores você veio ao lugar certo, use o preto se tiver certeza de que seu banheiro é espaçoso por que o ambiente acaba ficando muito escuro e acaba dando uma sensação claustrofóbica de caverna, o branco pode ser usado em qualquer tipo de ambiente, além de ser uma cor neutra ela ajuda a dar uma luz no lugar sem falar que tudo fica bem com branco !

fica bem legal se você misturar um pouco o cinza com preto ou branco isso vai dar um toque clean na decoração.

Tanto o preto como o branco são cores que contrastam bem com qualquer outra cor, se for usar o branco você pode optar por móveis mais colorido como uma mistura de lilás com branco que fica muito bacana como nessa foto.

Assim sempre que for trocar a mobília você meio que troca a cor do banheiro....
O preto deixa as coisa um pouco mais limitada, não aconselho a usar somente preto!

A iluminação deve ser muito mais forte se usar o preto, porque essa cor não consegue refletir tanta luz quanto as cores mais clara, é bom saber posicionar bem as lâmpadas.

colorido: se for colori seu banheiro com outras cores como lilás, verde, azul etc... buque sempre usar tons pasteis um pouco mais escuro.

Uma outra dica bacana é fazer uso de pastilhas de vidro são fáceis de aplicar e com um resultado muito agradável  você pode usar também para dar um charme no ambiente.

Imagens de banheiros coloridos

banheiro azul com pastilhas de vidro

Banheiro laranja com pastilhas de vidro

banheiro branco com detalhes azuis

banheiro preto e branco

banheiro verde

banheiro lilas

banheiro branco clean

banheiro verde

banheiro preto e branco


0 comentários:

Postar um comentário