Decorar com rolhas de cortiça.

Aqui deixo mais uma ideia que está muito na moda, decorar com rolhas de vinhos, portanto se gosta de apreciar um bom vinho, guarde as rolhas de cortiça, eu já comecei a guardar, tenho um restaurante aqui perto da minha casa, ganhei coragem foi lá e pedi ao dono para me guardar, as rolhas do vinho que vende.
Bem amigas ele só não me guarda as rolhas como também as garrafas de vinho, já tenho uma colecção enorme, com as garrafas já fiz três castiçais, com as rolhas, ainda não tenho que chegue, quanto as garrafas, acho que algumas vou decorar com cordas enroladas, outras se calhar faço uma garrafeira artificial, estou a brincar, mas alguma ideia vou arranjar com certeza.
Lembrei-me mesmo agora de uma ideia, com as rolhas também pode fazer letras, basta uma cartolina bem grossa, cortar a letra e colar as rolhas, ou então fazer um pequeno quadro, com um nome lá dentro, LOVE, POR EXEMPLO.

  





Beijinhos

Alexandra Melo   

0 comentários:

Postar um comentário