o que a fifia comprou !!!!!!!

oi fiorellini !!!
tudo bem com vocês  ?????
aqui tudo em paz.
obrigado aos novos fiorellini  que acabaram de chegar aqui no meu jardim!!!!!
sejam muito bem vindos.
respondendo a pergunta do post anterior,
eu comprei o calendário e o tapeto com pompom, que como vocês podem ver ai abaixo já esta dando um charme a meu quarto.
toda revista de decoração que comprei esse mês tem um tapetinho com pompom.
é o queridinho do momento por aqui. eu estava louca por um.
então quando vi aquel fucsia, não resisti e comprei, muitos sugeriram que eu tinha comprado o regador, que são lindos!!  mas não comprei porque são muito grandões,
e não estava aqui na minha janela, onde tenho os vasinhos de flores.
e a próxima vez que for lá quero comprar umas letras, são lindas.
e depois tento forrar com tecido, ou pitar de uma cor bacana, como vocês viram aquela loja e de enlouquecer,eu não mostrei as toalhas de mesa,
e as fronhas....meninas é de enlouquecer, mas como a loja é aqui pertinho posso retornar quantas vezes quiser$$$$
bacione





0 comentários:

Postar um comentário