Tchan tchan tchan tchaaaaaan!!! As pastilhas de Vidro da Cozinha!!!!

Bom dia amoressss!!!!

Estou muitcho happy hoje!! Acabo de chegar do apê e tive uma linda, quer dizer LINDÍSSIMA surpresa: minhas pastilhinhas de vidro estão devida e lindamente assentadas!! Olha só que fofisse (perdoem a péssima qualidade das fotos, estou sem câmera e as imagens foram feitas do celular):

 OOOWWWNNNNNN!!!!!

 A pastilhinha faltando ali foi retirada Zuzu, "não ficou legal"! (BOA ZUZU!!!)

 Oia, oia, oia., oiaaaaaa!!!! Suspiros....

E brilham, brilham, brilhammmm!!!! Com pastilhas assim na minha cozinha eu 
vou cozinhar igual a Maria Cesária!!! #cordelencantado

Gostarammmmmm???? Nós amamossssss!!!! 

Sr. Paulo está lá no apto com Gerson (o gesseiro presepeiro que trabalha com ele!) Refazendo o gesso da sala de jantar que a gente não ia mudar, mas resolveu refazer porque estava tudo velho, arames enferrujados, enfim. Está ficando lindooooo! Quando ficar pronto, posto pra vocês!

Bjocas fofas e deixem recadinhos, opiniões, etc, a gente fica muito feliz!!

ps: Estamos chegando a 100 seguidores, quando atingirmos esse número, faremos o primeiro sorteio do Blog!!! Uhuuuuu!!!

0 comentários:

Postar um comentário