Decorar o natal...


Mediante as estatísticas, observo o que mais procuram no meu blog, os registos são diversos, vou postando, conforme a minha opinião e também os meus gostos.
Agora aproxima-se a época natalícia, nos registos, constato, varias tentativas de pesquisa, como decorar mesa natalícia, como decorar casa, prendas, enfim um ilimitado número de tentativas.
Vou postar algumas ideias, não muitas, por hoje.Fica aqui já prometido, mais sugestões, de futuro sobre o natal.
Castiçais, ofereça ou sirva-se para decorar, se acha muito simples compre uma lata de spray, e brinque com as cores, pinte só de uma cor, varias cores na mesma garrafa ou escreva, é só uma questão de inspiração.
Sirva-se  dos castiçais como marcador de lugares na mesa, escreva o nome da pessoa na garrafa,  enfim divirta-se.    



Aqui fica estas sugestões para decorar ou oferecer, faça você mesma. 


Mais uma vez simples e lindo.
Esta foto é a minha preferida, olhando para "ela", eu deitei fora uma armação igual a esta, estou arrependida, agora podia actualizar, para decorar ou oferecer. se gostou aproveite a ideia. 
Bela e fácil, repare as cadeiras são diferentes e mistura com um banco sobre o comprido, boa ideia?
Basta duas prateleiras no hall  de entrada dê as boas vindas, com imaginação.
Simplicidade e beleza um bom conjunto.
Original
Beijinhos

Alexandra Melo   

0 comentários:

Postar um comentário